A diária inicia às 13h e encerra às 11h. Entradas antes desse horário e saídas após 13h00 serão confirmadas mediante disponibilidade e com cobrança adicional. Temos guarda volumes no hotel onde o uso é gratuito;
Uma criança de 0 até 6 anos acompanhada do pais é cortesia. A cada duas crianças menores de 6 anos pagam como um adulto.
Estacionamento: Temos estacionamento em frente e lateral do hotel sem custo e com vigia 24 horas. Temos também estacionamento fechado cobrado R$20,00 a diária, vagas limitadas;
Confirmação de Reserva: ocorre após o adiantamento via depósito bancário, transferência ou PIX no valor de uma diária, que deve ser efetuado até 7 dias após a data da reserva e o restante diretamente no balcão (parcelamos em até 3x sem juros no cartão de crédito). O adiantamento é confirmado com 24 horas para dias de semana e 48 horas para feriados e finais de semana. Pode ser feito também via cartão de crédito, basta falar com nossa central. Caso não ocorra o adiantamento no prazo estipulado, a reserva será automaticamente cancelada;
Em caso de reservas para localidades fora do Brasil, informamos que não aceitamos transferências bancárias internacionais;
Como estamos em uma área de fronteira é obrigatório portar Carteira de Identidade Civil com prazo máximo de 10 anos de emissão ou passaporte com validade vigente. Para menores de 18 anos, além de um dos documentos acima, também é necessário autorização dos pais, se viajar desacompanhado. Caso estiver acompanhado de apenas um dos pais, é necessária autorização do outro;
Hospedagem de menores: Menores de dezoito anos somente poderão se hospedar acompanhados dos pais ou responsável legal, mediante apresentação de documentação comprobatória (documento do responsável e do menor que comprove o parentesco -certidão de nascimento, RG ou Passaporte com o nome dos pais). Para a hospedagem de menores desacompanhados é necessário que os pais enviem autorização de hospedagem original com assinatura reconhecida em cartório, informando data de entrada e saída, motivo da hospedagem do menor e telefones para contato. A autorização deverá ser entregue à Recepção no ato do check-in e será arquivada juntamente com a FNRH do hóspede.
As fotos dos quartos podem diferir do aposento que você receberá.
O hóspede tem o prazo de 07 dias para desistir da compra e realizar o cancelamento da reserva sem multa.
Quando solicitado o cancelamento da reserva com ao menos 10 dias antes do check-in, as seguintes opções poderão ser consideradas, conforme a forma de pagamento escolhida:
O valor total ficará de crédito para utilização em hospedagem futura, com validade até 20/12/2022, nas mesmas condições da compra realizada;
Caso o cliente solicite o reembolso, este será efetuado no prazo de 6 meses de acordo com a MP Nº 1.036, DE 17 DE MARÇO DE 2021, reduzido do montante total a taxa administrativa de 15%;
No caso de já estar hospedado e resolver sair antecipadamente, não haverá devolução de valores residuais. O valor proporcional será mantido como crédito para poder ser utilizado no futuro, sejam esses, pacote com passeios ou somente pacote de diárias;
Para cancelamentos feitos dentro dos 10 dias anteriores ao check-in, não haverá reembolso.
POLÍTICA DO HOTEL ESPECIAL PARA PACOTES
A forma de pagamento deve ser integral antecipado. todos os pacotes são não reembolsáveis;
Nos transportes inclusos nos pacotes, estar dentro do horário marcado de saída e retorno, conforme acordado com setor de reserva. Sem direito de devolução ou troca por outro serviço;
Os ingressos para Cataratas Brasileiras e Cataratas Argentinas só podem ser adquiridos na bilheteria das Cataratas;
Menores de 18 anos passam pela Aduana Argentina somente com autorização dos pais. E mesmo na presença de um deles, é necessária uma autorização autenticada em cartório daquele que está ausente;
Caso algum passeio seja cancelado, por motivo de força maior pelo atrativo, não nos responsabilizamos por danos causados, bem como por atrasos gerados, que impactem em outras atividades de nosso cliente. Se ocorrer, os valores serão ressarcidos sem custo;
Recomendamos a utilização de roupas confortáveis, protetor solar e repelente para o passeio;
A regularização de bens adquiridos no Paraguai ou Argentina, é possível ser feita apenas nas aduanas da Ponte Internacional da Amizade e Ponte Tancredo Neves, respectivamente.
POLÍTICA ESPECIAL PARA GRUPOS
Consideremos grupos somente hospedagem acima de 20 pessoas pagantes;
Política de gratuidade, será concedido 01 apartamento para hospedagem dos motoristas;
É obrigatório o envio do room list e dados para cadastro com o mínimo de 5 dias de antecedência.