O Hotel Bella Italia é um estabelecimento 100% livre do cigarro, contamos com sua colaboração!
Ao receber a confirmação de sua reserva, você está de acordo com as políticas abaixo e com nosso regulamento interno.Check-in e Check-out padrão: A diária inicia às 13:00h e encerra às 11:00h.
Check-in e Check-out em horários diferentes do padrão são confirmadas de acordo com disponibilidade, podendo haver cobranças adicionais;
Procedimento de Check-In: O hóspede deve se dirigir até a recepção do hotel para realizar o check-in, onde será necessário preencher a Ficha Nacional de Registro de Hóspedes (FNRH) com informações como nome completo, documento de identificação, endereço, telefone e email.
Atrasos ou No-show (não comparecimento): Caso ocorra algum imprevisto que resulte em um atraso em sua chegada, o hóspede deverá informar o hotel. Se não comparecer para o check-in até as 18:00h sem aviso prévio ou sem ter garantido sua reserva, o hotel poderá considerar como no-show (não comparecimento), a reserva poderá ser cancelada, e a multa de não comparecimento será aplicada.
A entrada antecipada (Early Check-In): Sujeito a confirmação de disponibilidade, têm um custo adicional de R$ 100,00 e pode ser feito a partir das 07:00.Para tal, favor consultar diretamente a recepção ou nossa central de reservas.
A saída tardia (Late Check-Out): Sujeito a confirmação de disponibilidade, tem custo adicional de R$150,00 e extenderá sua estadia até as 18:00 do dia do check-out. Caso o hóspede permaneça no apartamento até depois do horário previsto, será cobrado o valor integral da diária, podendo assim o hóspede utilizar o quarto até as 11:00h do dia seguinte;
Reservas com garantia de no-show: Serão mantidas no sistema até as 12h do dia seguinte da entrada do hóspede e implica na cobrança normal da primeira diária.
Prazo de Tolerância: Caso não haja o cumprimento do horário de check-out as 11:00, inicia-se um prazo de tolerância de 1 hora, após esse horário a taxa de Late Check-Out será lançada, e obrigatóriamente cobrada, mesmo que a UH seja liberada antes das 18:00.
Cortesia para Menores: A hospedagem de 01 criança com até 06 anos acompanhada dos pais ou responsáveis (2 adultos) é oferecida como cortesia pelo hotel, sendo ela acomodada em uma cama ou berço extra (mediante solicitação prévia) no mesmo apartamento de seus responsáveis.
Pet: O hotel não aceita pets, no entanto, animais de assistência e suporte (como cães-guia) são aceitos de acordo com a legislação vigente;
Estacionamento: Nosso estacionamento conta com vigia 24h tem o custo de R$ 20,00 por dia e por carro, e possui vagas rotativas;
Policita para Hospedage de Menores: Menores de 18 anos poderão somente se hospedar acompanhados dos pais ou de um responsável legal, mediante a apresentação da documentação que comprove parentesco ou vínculo (como certidão de nascimento, RG, passaporte ou autorização de hospedagem).
No caso de um menor desacompanhado, é necessário que os responsáveis enviem uma autorização com assinatura reconhecida em cartório, informando data de entrada e saída, telefone de contato e o motivo da hospedagem. Este documento deverá ser entregue à recepção no ato do check-in, e será arquivado juntamente com a FNRH do hóspede;
Taxas e Impostos: O valor do ISS (5%) já está incluso no valor da diária
Em promoções e campanhas, trabalhamos apenas com tarifas Não Reembolsáveis.
Reagendamento das reservas: Pemitido apenas quando coincide os periodos sazonais (Alta Temporada, Baixa Temporada, Feriados, etc); em caso de reagendar sua reserva ou pacote comprado dentro de uma promoção ou campanha promocional, consulte nossa Central de Reservas.
Em caso de Reagendamento de reservas ou pacotes que não coincidem os periodos sazonais, a reserva é convertida em crédito, e o valor fica disponivel para uso livre para abater o valor de qualquer reserva, independente do periodo sazonal.
Cancelamento e Reembolso: Pode solicitar-se o cancelamento da compra, reinviicando o direito de desisitência da compra, que é respeitado segundo o Codigo de Defesa do Consumidor, Art. 49 – “O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio“.
Após esse prazo, aplica-se as politicas para reagendamento ou converte-se em crédito o valor pago.
NÃO REEMNBOLSÁVEL
Sua reserva será cobrada em até 48 horas após o recebimento dessa confirmaçao. Pode ser remarcada até 7 dias antes da chegada.
Cancelamento só é possivel, fazendo uso do “direito ao arrependimento”.Previsto no Art. 49 do CDC “O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço.”
Dentro desse prazo de 7 dias, a contar a partir do pagamento do serviço, o consumidor tem todo direto de fazer uso do Direito de Arrependimento ou Desistência da compra, com reembolso integral.
Fora desse prazo, a reserva não pode ser cancelada, permitindo apenas o reagendamento da reserva, usando das seguintes regras:
– Pode se reagendar sua reserva, desde que coincida no mesmo periodo sazonal (baixa temporada, alta temporada, feriado, réveillon), periodo esses que são definidos pelo Hotel segundo sua estratégia comercia.
– Pode se reagendar sua reserva quando não coincide o mesmo periodo sazonal, deixando de ser uma reserva, convertendo-se em crédito, que pode ser usado para novas reservas. Não garante mesmo valor ou condições da reserva original.
REEMNBOLSÁVEL
Sua reserva será cobrada em no ato do checkin. Pode ser cancelada até 2 dias antes da chegada, sem incidência em multa.
Após esse prazo o cancelamento com reembolso pode ocorrer dentro das seguintes situações:
Pagamento em dinheiro/pix: o reembolso será realizado no prazo de até 30 dias, reduzido do montante total a taxa administrativa de 15%;
Pagamento com cartão de crédito: o reembolso será realizado pela operadora do seu cartão, será reduzido do montante total a taxa administrativa de 15%;
No caso de já estar hospedado e resolver sair antecipadamente, não haverá devolução de valores residuais. O valor proporcional será mantido como
crédito para poder ser utilizado no futuro, sejam esses, pacote com passeios ou somente pacote de diárias;
Cancelamento ou Reagendamento solicitado fora do prazo mencionado acima, incide em cobrança de multa, usando-se da garantia de reserva para cobrir a multa.
NO-SHOW
A cobrança de no-show ocorrerá obrigatóriamente, caso cliente não compareça para cumprir a reserva. Nesse caso, a obrança será feita usando a garantia de reserva.
Qualquer duvida fale com nossa Central de Reservas
Link tel:4535215000 – texto: Hotel Bella Italia
Link tel:4535457000 – texto: Hotel Bogari
Link tel:4535216000 – texto: Hotel Aguas do Iguaçu
Todo pacote funciona com TARIFA NÃO REEMBOSÁVEL, consult e as politicas de cancelamento relacionada a esse tirpo de TARIFA.
Os Pacotes divulgados tem minimo de 4 noites, sugerido e calculado conforme o roteiro de passeios incluidos nesse pacote.
Leia sempre com atenção as observações, alguns pacotes são formatados com valores individuais, outros com valores por tipo de apartamento.
A politica de hospedagem para menores do hotel pode divergir com a politica de cortesia para menores dos atrativos, por isso caso sua reserva inclua seu filhos ou familiares menores de idade, procure sempre se informar sobre a politica de cortesia ou de desconto para menores do atrativo incluido no pacote comprado.
Por via de regra, nossos pacotes são calculados apenas precificando adultos e menores acima de 7 anos, considerando todos adultos pagantes, e atribuindo a esses os ingressos aos passeios e transportes.
Alguns passeios não possuem policitas de cortesia ou desconto para menores.
Qualquer duvida que tenha entre em contato com nossa Central de Reservas.
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