* Melhor preço garantido
+
ReservarCLOSE
Image

Como aproveitar o fim do verão em Foz do Iguaçu?

O verão deixa os dias mais quentes, mais longos e mais iluminados, com isso, as pessoas querem aproveitar esse período, sair com os amigos e família e principalmente, viajar pelo Brasil.

 

 São muitos os destinos oferecidos pelo nosso país, destinos que agradam a todos, mas se você está em busca de atrações e quer saber o que fazer no fim do verão em Foz do Iguaçu, está no lugar certo.

 

Continue a leitura e descubra o que de melhor essa cidade tem a te oferecer!

Descubra o verão em Foz do Iguaçu

Foz do Iguaçu é um destino turístico incrível, perfeito para quem procura uma viagem de verão inesquecível. Isso porque, a cidade tem atrações imperdíveis, paisagens deslumbrantes e o clima quente e úmido da cidade oferece algo para todos os gostos.

 

Além disso, quem busca um pouco de aventura, um pouco de cultura, paisagens lindas e descanso, estará no lugar certo ao optar pelo verão em Foz. 

Conheça algumas das principais atrações desse lugar que agrada a toda a família!  

 

Cataratas do Iguaçu

As Cataratas do Iguaçu são, sem dúvida, o principal atrativo de Foz do Iguaçu. As cataratas são formadas por 275 quedas d’água que se estendem por 2,7 quilômetros, as cataratas são um espetáculo natural de tirar o fôlego.

A foto mostra as deslumbrandes cataratas do Iguaçu no fim do verão

Para explorar as cataratas de perto, você pode fazer um passeio pelas passarelas no Parque Nacional do Iguaçu, barco ou de helicóptero. O passeio de barco é uma ótima opção para quem quer sentir a força das quedas d’água na pele. Já o passeio de helicóptero oferece uma vista panorâmica das cataratas, perfeita para tirar fotos incríveis e ter guardar memórias inesquecíveis.

 

Mergulho no Macuco Safari

O Macuco Safari é uma experiência única que permite aos visitantes explorar as cataratas do Iguaçu de uma forma diferente. A jornada começa com um passeio de barco pelo rio Iguaçu, que leva os visitantes até a base das cataratas.

A foto mostra uma queda d'água que pode ser vista no fim do verão em Foz do Iguaçu no Macuco Safari

Após o passeio de barco, os turistas são equipados com coletes e embarcam em uma lancha que os leva até próximo das quedas, chamada a Garganta do Diabo, a maior queda d’água das cataratas.

Parque das aves

O Parque das Aves é outro destino imperdível do verão em Foz do Iguaçu. O parque abriga uma grande variedade de aves, incluindo espécies de todo o mundo.

A foto mostra uma espécie de tucano que está disponível no parque das aves em Foz do Iguaçu.

O local oferece uma variedade de atividades, como caminhadas, observação de aves e alimentação dos animais. Sendo assim, é uma ótima opção para quem quer aprender mais sobre a fauna brasileira e mundial e estar em contato com a natureza.

 

Amanhecer nas Cataratas do Iguaçu

Este passeio é realizado antes da abertura do Parque Nacional do Iguaçu. Ele permite que os participantes acompanhem o nascer do sol iluminando as quedas d’água. 

 

Com o céu mudando de cor de forma gradual, o ambiente ao redor das cataratas é banhado em tons vibrantes de laranja e rosa, criando um cenário maravilhoso e inesquecível. Além disso, é possível curtir esse passeio tomando um delicioso café da manhã à beira do Rio Iguaçu, no restaurante Porto Canoas.

A imagem mostra uma parte de Foz do Iguaçu durante o amanhecer.

Os ingressos para este passeio podem ser adquiridos com antecedência e acontecem todas as quintas e sábados. 

 

Outras atividades para explorar

Além das atrações mencionadas acima, o verão em Foz oferece uma variedade de outras atividades para explorar e curtir sozinho ou em grupo. Confira mais algumas sugestões:

 

  • Iguaçu River Tour: um passeio de barco para uma jornada pelos Rios Iguaçu e Paraná, explorando as Três Fronteiras com vistas deslumbrantes e um guia sobre a história e importância destes rios no desenvolvimento local.
  • Aguaray Eco Esportes: um passeio de aventura que oferece atividades como rafting, tirolesa e arvorismo. Para a turma mais radical, opções não vão faltar!
  • Dreams Ice Bar: um bar feito de gelo onde você pode experimentar bebidas geladas em um ambiente congelante. Certamente essa é uma experiência que vai te refrescar nos dias mais quentes da viagem.

 

Conheça o Hotel Bella Italia

O Hotel Bella Itália é uma ótima opção de hospedagem para quem visita Foz do Iguaçu. Oferecemos acomodações confortáveis e uma localização privilegiada, próxima às principais atrações da cidade.

 

Se você precisar de ajuda para organizar sua viagem e aproveitar os melhores dias do seu verão, não deixe de nos procurar!

 

O Hotel Bella Italia é a escolha perfeita para sua estadia em Foz do Iguaçu, combinando tradição, excelência em serviços, localização central privilegiada e uma gastronomia de dar água na boca.

A imagem mostra uma parte do Hotel Bella Itália.

Com localização privilegiada a apenas 7 km da fronteira com o Paraguai, 10 km da Argentina, 14 km do Aeroporto Internacional e a uma curta distância de 15 km das famosas Cataratas do Iguaçu e do Parque das Aves, essa é a acomodação perfeita. 

 

Estrategicamente situado ao lado do Shopping Cataratas JL, no cruzamento das avenidas Paraná e República Argentina, é um ponto de passagem obrigatório para aqueles que visitam as Cataratas tanto do lado brasileiro quanto do lado argentino.

 

Foz do Iguaçu é um destino perfeito para quem procura uma viagem de verão inesquecível. Com atrações imperdíveis, paisagens deslumbrantes e clima quente e úmido, a cidade oferece algo para todos os gostos.

 

Aproveite as férias de verão para explorar as maravilhas de Foz do Iguaçu. Você não vai se arrepender!

Leave a Comment

Your email address will not be published.*

Inscreva-se e garanta o benefício

15% de Desconto +
Transfer IN*

Para chegadas de 08h a 18h*